sábado, 9 de outubro de 2010

"É vidas passam sem ninguém notar, quem se importa com o que eu vou falar? estou com pressa agora não vai dar, invisil ando por ai, vago sem saber pra onde ir, grito na esperança que alguém ouça minha voz, uma luz, entao vi e senti clarear, tal luz faz eu crer que alguém pode escultar, é portas fecham em todo lugar, medo escurecendo o olhar meu vizinho chama solidao, sei que nunca quis viver assim, quem escolheu isso pra mim?... eu pude entender a luz que enradia a minh'alma doce paz hoje não havia luz." (Rosa de Saron)
E se eu fugir pra bem longe me encontra, pode ser que antes eu tropesse em algum lugar, e perca minha memoria, eu sinto que sumi olho por ai onde esta meu pensamento, longe ou aqui distante de mim quero apenas um momento eu me perdi num abismo infinito mas parece que alguém esta aqui me indicando a direção, me pondo na rota certa, e se me encontrar nessa imensidão de nada, nada.
O tempo voa e percebi mas sou o mesmo homem que um dia você conheceu a canção não esqueci o menino que ha em mim, nasceu pra canta chora como nunca ao sentir: ainda estamos juntos aqui,abro o coração coloco-me as teus pés noite escura agora é amanhã e falo com rara calma sou o que sou sei que sou fraco mas sempre tive você aqui perto de mim. Espelho me diz que invelheci e que mal pode existir em ter histórias pra contar dos amigos que aqui fiz quanta coisa se passouainda estamos juntos aqui. Então eu abro o coração coloco-me aos teus pés noite escura agora é amanhã e falo com rara calma sou o que sou sei que sou fraco mas sempre tive você aqui perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário