sábado, 9 de outubro de 2010

Guilherme de Sá


Guilherme de Sá, vocalista da banda Rosa de Saron, compositor.
Ele com seu testemunho de vida, com seu carisma, com sua voz, mudou minha vida, em apenas um show de mais de 3 horas, eu pudi entender o quanto sou importante, e que nada do que eu faça vai mudar o amor que Deus senti por mim.
Cada letra de musica que ele escreve não é de uma hora para outra, tenho a certeza que ele faz no entuito de tentar salvar vidas, de tenta aproximar as pessoas cada vez mas de Deus, de trazer todas as pessoas que hoje estão perdidas no mundo, ele tinha tudo para ser mais um no mundo, mais ele fez sua escolha, e sua escolha foi Deus, e hoje ele está ai cantando para Deus, sua maior vocação.
Hoje sou muito agradecida a banda Rosa de Saron, graças ao testemunho deles, e pelas belas musicas, e com apenas algumas musicas mudaram minha vida, e hoje sei que ja salvaram muitas vidas com suas musicas. Não sou fã dele só porque ele toca e canta muito bem, mais sim por seu testemunho de vida.
Antes de canta alguma musica preste atenção no que ela fala, no que ela quer passar, não vai cantando assim de primeira, vai atras da história dessa musica, faça a diferença, não vai no imbalo de ninguém.
Você ainda tem duvidas sobre qual é a banda que eu sou fã ?
Será que alguma musica ja salvo sua vida?
Será que você teria coragem de mudar sua vida ouvindo uma musica ou num show ?
Quanto tempo você?
Quantas vidas esperam por seu amor?
Quantas vidas esperam por salvação?
É preciso lutar enquanto ha tempo, ENQUANTO HA TEMPO, pense bein. Tem que aproveitar o dom pra fazer o bem.
Fica ai perguntas pra você refletir, pense bem no que você quer pra sua vida.
Sei que nada do que você lê em blogs ou sites de relacionamentos você guarda, mas para e pensa nisso. Você esta fazendo a coisa certa?
Não quero mudar sua vida, só quero que você mude enquanto ha tempo, quem sabe quando você resolver mudar sua vida seja tarde demais.
"Se meu canto não faz algo em mim primeiro, de que me vale essa vontade de canta ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário