quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bianca Fontes

"Você pode me fazer sorrir e não ah mais nada acrescentar hoje vivo sem nenhum vazio agora tudo tanto faz, se minha paciência longe vai, posso ouvir um fica um pouco e o eco que sua voz produz me da mais motivos pra estar, tão bem. E assim eu vivo tão feliz só porque meu jeito de enxergar e esse pouco se torno muito pra mim não posso esquecer jamais de onde vim e quem eu sou é que eu mudei aprendi na estrada o preço que paguei por tudo aquilo que eu não vivi." ♫

Minha melhor, aquela que me faz feliz, aquela que faz eu senti saudades em menos de uma hora sem nos vermos, aquela que faz eu prometer todos os dias que nunca vou esquecer dela, aquela que não me canso de dizer te amo, aquela que simplesmente amo incondicionalmente.

Minha melhor, minha B, meu anjo, amor da minha vida, paixão, coisinha linda :D

E U T E A M O E S E M P R E V O U T E A M A R !

2 comentários:

  1. Eii !
    teem um selo pra vs no meu bloog ^^
    vaai la dar uma olhadinha ;D

    http://kabirisca.blogspot.com/2011/01/selos-indicacoes.html

    Se vs for repassar o Selo, vs temm qe Salvar o selo e coloca onde vc quiser no seu Blog (postagem, imagem do lado, etc) e indique de 5 à 20 blogs que você admira/gosta de ler, e avisa pros donos deles.
    O selo é tipo uma "homenagem a um blog que você curte!
    Copia as "regras" (repondendo as perguntinhas) e indica os blogs, avisando os donos/autores.
    beejim

    ResponderExcluir