domingo, 11 de julho de 2010

-É dificil ficar longe de ti.
Quando eu não te vejo, sinto que algo me falta, que preciso de alguma coisa.
O seu amor é o que me faz crescer, e conheci com a propria mão, cada medo do meu coração.
Você sabe o jeito de agradar, um sorriso brincando no olhar, me conquista com seu jeito de ser, ela é tudo enfim que eu preciso ter, ela passa e o tempo faz parar, quando fala é musica no ar, me conquista querendo não qerer ela é tudo o que eu preciso ter.
Se compreendesses como te amo.
"Eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração ele só bate por ti, como uma bela melodia pra dizer o que eu queria te dizer, como uma bela melodia pra você ver o que eu queria te fala e dizer que é você que pode me mudar que pode me salvar, e eu vou te esperar aonde quer que eu va te levo comigo, mais dessa vez eu jah desidi quero ver teos olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com você."
É dificil ver o mundo e não te ver.
Você sabe me fazer feliz, só você sabe o que me agrada, só você consegui tirar um sorriso meu nos momentos em que não consigo nem sorrir.
Você é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário