segunda-feira, 12 de julho de 2010

-E mais um dia se passa e eu aqui esperando alguma coisa, seria bem mais facil você aqui comigo, quanto mais eu corro mais eu estou perto de ti, quanto mais eu me afasto mais eu me aproximo, cada dez palavras que eu falo onze são você.
Se você soubesse o quanto eu preciso de ti você não se afastava tanto assim de mim, você ate tentaria chegar mais perto pra tentar algo novo, algo em que eu e você pudessemos ser felizes viver só eu e você e esquecer todo o resto.
É você que me faz ter força pra viver e que não ah ninguém no mundo que é capaz de entender o que eu sinto por você.
Você pode até tentar fugir mais pra sempre vai estar aqui no meu coração.
O que eu sinto por você vai alem de mim, é algo inesplicavel, é algo que vem de dentro e que nem eu sei fala sobre isso, é algo que só você pode saber se você estiver comigo, algo que você só descobre com o tempo, que você precisa estar aqui comigo pra mim poder te mostrar, pra mim poder mostrar tudo que sou capaz de fazer por você. ^^
Você é a razão da minha vida, o unico amor, a unica pessoa que eo vou ate o fim do mundo junto.
Tudo o que eu sinto por você se resumi nisso
-"EU TE AMO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário