domingo, 11 de julho de 2010

Volta

-Quando eo pensei que naum, tudo tava acabado. Não sabia mais o que fazer, tava tudo errado, tudo tinha mudado, e isso tava acabando comigo.
Quando me dei conta eu estava longe de tudo e de todos, nada mais me interesava, não ia mais ver meus amigos, não ia mais a igreja, não fazia mais nada.
Pensava tanto em como fazer tudo isso volta ao normal, pensei em muita coisa, mais não conseguia colocar tudo em pratica, era mais dificil do que eu pensava.
Quando eu menos esperava tudos os meus planos foram por agua abaixo, acabo tudo, meu namoro, minha vida. Dois dias passaram e eu não conseguia fazer nada, nem dormi direito, não consegui comer nada, enfim chegou o domingo, comecei a colocar meus planos em pratica, tentei voltar a minha vida ao normal.
Voltei a igreja, enquanto eu pensava que ninguem mais sabia que eu existia, que ninguem mais ligava pra mim, eu estava enganada, assim que eu cheguei na igreja todos me olhavam de uma forma em que eu ate fiquei sem graça, mais com o tempo as pessoas vinham fala comigo e eu percebi o quanto elas sentiam minha falta, o quanto elas esperavam minha volta.
Agora sei o quanto eles são importante pra mim, sei o quanto tudo isso me fez falta, hoje eu só posso dizer "Deus é Deus e eu devo ser o adorador" se naum fosse ele, não sei o que seria de mim hoje.
"Subo ao altar de Deus que a alegria da minha juventude subo silenciosamente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário