domingo, 11 de julho de 2010

-O amor nasceu em meio ao frio de uma noite sem um lugar para ficar desaconchego sim, mesmo sem saber pobre se fez só por amor, simplesmente amar é condição maior suplema do servir eis a verdadeira vocação.

-Eu reconheço que longe eu estava sozinho procurava um lugar pra descança.
Ó senhor teu corpo e sangue minha refeição aliança por toda eternidade, nem a morte nem a dor nem a solidão pode superar o amor de Deus por mim, só Deus não passara só Deus permanecera só Deus ele voltara.
Só um adorador eu quero ser Senhor mesmo que eu venha a perder tudo o que possuo nessa terra. Quero parecer-me contigo nos mais simples gestos revelar-te por isso corrija-me, sara-me faz desta pedra um retrato teo.
O hino sobre aos ceus aclame a criatura o Deus que nos criou seja louvado nas alturas.
Quantas vidas esperam por seu amor, quantas vidas esperam por salvação é preciso lutar enquanto a tempo, pense bem, quanto tempo você tem, tem que acreditar no dom pra fazer o bem quanto tempo você,será que você sabe quanto dura a vida isso não da pra dizer ninguém sabera pense bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário