domingo, 8 de agosto de 2010

"É dificil fk perto de vs.

Saber que oq eo sempre quis, com oq eo sonho todas as noite esta bein na minha frente e eo naum posso fazer nada.

É dificil consegui ficar longe de ti.

É dificil fk um dia se quer longe de vs.

É dificil ver vs em outros braços, é dificil ver com com outra pessoa qe naum seja eo.

Vs é td oq eo sempre quis.

Meo maior medo eh perder vs. Não quero me afastar de vs.

Sempre que estou com vs naum consigo imaginar a hr de dar xau, eh mt mt dificil saber que posso te perder nesse tempo em qe eo te dou xau.

quando estou com vs parece qe td some, naum consigo ver ninguem, nem nada, td parece um sonho de fadas, mais odeio qandu vs tem qe ir, odeio naum te ver, odeio fk longe de vs.

Eo poderia passar minha vida tda conversandu com vs, eo poderia passar cada minuto ao seo lado, mais temos uma vida.

Amo qandu vs me fala dos seos sentimentos, amo o seo jeito de fala, amo vs completamente, mesmo tendo qe amar de longe.

Naum poder te tocar eh oq me mata.

Naum poder te beija me consome td.

Odeio qandu vs me fala dos seos ex., das pessoas qe gostam de vs, isso me mata de ciumes.

Se eo pudesse estaria 24 hrs por dia com vs, naum te deixaria nenhum minuto se qer.

te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário