segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E você tornou ser impossível de esquecer.
Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim palavras não teriam fim, definir o amor não dá então direi apenas obrigado sei que entenderas.
O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro a pessoa mais linda do mundo.
A mais bela entre as flores, a mais perfeita, a mais linda, enfim, você é tudo enfim que eu preciso ter. "Ela sabe o jeito de agradar um sorriso brincando no olhar me fascina com seu jeito de ser ela é tudo enfim que eu preciso ter, ela passa e o tempo faz parar, quando fala é musica no ar, me conquista querendo não querer, ela é tudo enfim que eu preciso ter, quando bater na porta deixa entra, pra te ganhar de norte a sul, no mundo da lua tudo vai ficar, descobri o amor é azul, quando agente gosta o amor é um caso serio e tem la os seus mistérios pra contar, mas você dividi na metade um desejo num olhar, quando a gente gosta vale a pena qualquer coisa vale tudo num cantinho pra fica, um sorriso pra te convencer na luz do luar,ela é tudo que faz bem ao coração, ela sabe que brinca nos meus sonhos todo o tempo os versos que componho ela sabe que estou em suas mãos ela é tudo que faz muito bem ao meu coração, ELA É TUDO ENFIM QUE EU PRECISO TER. ♫ "
Hoje o meu maior motivo és tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário