segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sonho de Dom Bosco
Dom Bosco teve um sonho
sonho retratava
Que a barca de Pedro era a igreja sendo atacada
Até que a barca balançava
Mais não naufragava
Mais com Jesus na Eucaristia
E a Virgem Maria sustentava
Mais quando o ataque vem de fora é mais fácil defender
Mais se o culpim esta na barca é difícil perceber
O magistério é questionado
Santo é coisa do passado energia pra valer
EU SOU CRISTÃO
SOU CATÓLICO TOQUE IRO PELA GRAÇA DE DEUS
SER PROFETA É MINHA MISSÂO
SE ME PERSEGUEM
NÃO É PROBLEMA MEU
Hoje em dia estão dizendo
Até que a Virgem Maria
Não tinha nada em especial
E era como qualquer outra garoto hoje em dia
E a blasfémia ainda é maior
É contra a Eucaristia
Tratando o Corpo do Senhor
Como se fosse uma mera simbologia
Mais quando o ataque vem de fora é mais facil defender
Mais se o culpim esta na barca é dificil perceber
o magisterio é questionado Santo é coisa do passado
Energia pra valer
EU SOU CRISTÃO
SOU CATOLICO TOQUEIRO PELA GRAÇA DE DEUS
SER PROFETA É MINHA MISSÃO
SE ME PERCEGUEM
NÃO É PROBLEMA MEU

2 comentários:

  1. oi boa noite
    gostaria de saber se esse texto é uma musica. se sim vc poderia manda a cifra e a melodia.
    obrigado

    ResponderExcluir