segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Se ainda eu pensa em deixa o meu Senhor me lembrarei que ao fim de tudo só ele restara. Jesus fica comigo és tudo que tenho e nada mais me resta hoje o meu maior motivo és tu.
Posso tudo posso naquele que me fortalece, nada e ninguém no mundo vi me fazer desistir, quero tudo quero sem medo entregar meus projetos deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali esta, vou persegui tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim, vou persisti e mesmo nas marcas daquela dor do que ficou vou me lembrar realizar o sonho mais lindo que Deus em meu lugar esta a espera de um novo que vai chegar por persistir continua a esperar e crer que mesmo quando a visão se turva e coração só chora mais na alma a certeza da vitoria, enquanto tantos não entendem eu vou cantando minha história profetizando que eu posso tudo posso.
Presença forte em mim eu posso dizer habitas aqui porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés, sentido na vida minha encontrou tua mão poderoso veio e m levantou agora eu posso declarar HOJE LIVRE SOU tenho cede da tua graça cada dia mais, sou mais forte e vou mais longe quando aqui estas com palavras de amor te adoro Senhor hoje livre sou, meu tesouro minha herança meu supremo bem nem tribulações nem dor podem nus separar e jamais irão romper o que amor selou HOJE LIVRE SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário